vida longa aos Roedores

Você conhece um roedor que pode ser muito bem-vindo? Eu conheço: os Roedores de Livros. Ana Paula Bernardes, Tino Freitas, Celio Calisto e Dayla Duarte integram o projeto. Em suas próprias palavras: “este é um espaço para todos que queiram se aproximar da literatura infantil. Desde 2006 o projeto Roedores de Livros desperta o gosto pela leitura através de ações integradas como mediação de leitura, oficinas de artes e música ao vivo. Com sede em Ceilândia, entorno de Brasília, vivenciamos literatura e solidariedade com 30 crianças. O projeto é voluntário.”

foto 4

A Entrelinha criou os cartões de visita para os Roedores, a partir do logotipo já existente, com desenho de Jô Oliveira. Os cartões possuem um formato que lembra um marcador de livro, em tamanho reduzido. Na frente dos cartões foram exploradas as cores do próprio logotipo dos Roedores. Nos versos, foram aplicados recortes em close do personagem do logotipo.

foto 2-1

O verso dos cartões juntos montam, como um quebra-cabeça, o desenho do personagem do logotipo dos Roedores. O conceito é valorizar cada parte do conjunto, ou seja, o individual contribui para a construção do TODO.

roedores bx

E assim, a Entrelinha tem o prazer de participar – com a criação desses cartões – dessa construção tão importante, que tem como lema a formação de leitores. E forma, desde 2006.

Para saber mais sobre os Roedores, visite: http://roedoresdelivros.blogspot.com.br/

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s