Entrelinha na 11ª Bienal de design gráfico

Entrelinha Design está em festa!
Dois livros selecionados para a 11ª Bienal de Design Gráfico de 2015: Blue e outras cores do meu voo e Graffiti – Fine art, ambos da Sesi-SP Editora. Agradeço e divido essa alegria com a toda a equipe da editora e com o autor Jorge Miguel Marinho, que tanto me inspirou para esse livro.

blue_selecionado graffiti_selecionado

Para ver mais: sobre o Blue.
Para ver mais: sobre o Graffiti.

Declaração da ADG Brasil
“A 11ª edição da Bienal Brasileira de Design Gráfico, organizada pela ADG Brasil – Associação dos Designers Gráficos, reunirá – entre 30 de outubro e 8 de novembro de 2015, no Rio de Janeiro – 298 projetos (foram 1.184 inscritos) representativos do design gráfico produzido no Brasil e/ou por designers brasileiros que vivem no exterior, nos últimos dois anos, que se distinguem pelo alto grau de qualidade e inovação. (…) Considerada como a maior celebração do design gráfico nacional, a Bienal é realizada pela ADG desde 1992.”

Abertura da Bienal: dia 30 de outubro de 2015, no Pólo Criativo do Porto Maravilha, no Rio de Janeiro. mais informações: www.bienaladg.org.br

Campanha pelo catálogo
Para viabilizar o catálogo da 11ª Bienal Brasileira de Design Gráfico, participe da campanha de financiamento coletivo no Catarse. O objetivo é lançar a edição impressa e a digital na abertura da exposição.

Deixe uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s