“… é um livro sensível, amoroso, que certamente irá aliviar o coração de crianças e de pais que enfrentam a mudança familiar com a chegada de um bebê.”
Adoro a linha de pensamento da Rosely Sayão, não perco a coluna de terça-feira, na Folha. O texto da Rosely – há tempos – me ajuda, me diverte, me dá um norte e até, por vezes, me deixa brava. Afinal, quem não precisa de uma bronquinha de vez em quando?
Hoje, na Folha Cotidiano/Equilíbrio (jornal Folha de S.Paulo) tive a imensa e grata surpresa ao ler a matéria sobre ciúme de irmão. Leia abaixo, na íntegra, mas tem que ler até o finalzinho, combinado?
Também dá pra acessar o link: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/128378-ciume-de-irmao.shtml
Foi muito gratificante receber as palavras de Rosely Sayão, uma grande honra e alegria constatar que o livro Eu (não) gosto de você! se encaixa na linha de pensamento da autora, que é uma referência para mim.
Veja mais no site da Entrelinha, em lançamento: www.entrelinha.art.br
Puxa Raquel, que perfeita a colocação da Rosely e com seu livro junto…Uau!!!
Liat
Nossa Raquel… QUE BACANAAAAAAAAAA… amei!
Parabéns!
Também adoro a Rosely Saião!
Raquel, a coluna foi um encontro especial de pessoas das quais sou fã: Você e a Rosely Sayão!
Parabéns. Desejo que o seu livro cada vez mais se espalhe pelo mundo, levando qualidade visual, artística, e ainda ajudando as pessoas, crianças e adultos, a pensar seus sentimentos. Parabéns para a editora Jujuba também, pela aposta em um projeto ousado, que deu uma cara contemporânea a um assunto que vem de séculos…
beijos
line